terça-feira, 10 de julho de 2012

Respiração de Renascimento

O que é Renascimento??


Também conhecida como Respiração Intuitiva de Energia ou Respiração Consciente de Energia, é a habilidade de respirar energia, assim como o ar. Quando nós respiramos em um ritmo conectado, relaxado e suave, inspirando e expirando, os canais no nariz (os nadis) separam os componentes oxigênio e energia, inundando todo o corpo com energia vital – “prana”.

Conscientemente respirando em uma sessão de Renascimento, o seu corpo entra em relaxamento e todas as tensões, bloqueios, sentimento e emoções limitantes vem à tona para serem dissolvidos, expandidos e curados!

Relaxamento é a cura suprema!! Não existe doença e relaxamento no mesmo espaço e tempo. Portanto a respiração é a cura básica e está facilmente ao nosso alcance.

Papel do Renascedor:

Ensinar, orientar e guiar outras pessoas através do seu processo de Renascimento. A maioria das pessoas aprende a Respiração de Renascimento com muita alta qualidade, recebendo 10 sessões privadas de duas horas com renascedor bem treinado.

Proposta :

É lhe dar uma atenção consciente, focando a si mesmo.

O AUTO FOCO é uma ferramenta de cura natural (exemplo a meditação). Quando você se auto foca, você pode mudar pensamentos negativos, descarregar energia emocional e liberar todas as tensões e dores existentes em seu corpo.
SENTIR É CURAR!!!


Como é feito esse processo:

As tensões, bloqueios e emoções tem origem de várias situações da nossa vida, que pode ocorrer desde a barriga da mãe, até a nossa vida adulta, em algum momento você parou de respirar e essa parada gera memórias no tempo. Respirar é entrar nesse processo de não tempo (intemporal idade) e resgatar esses momentos no seu corpo.

É uma experiência de se abrir para a vida no nível físico, emocional, mental e espiriual (tensões no corpo, stress, emoções, medo, ansiedade, depressão, solidão, escassez, nervosismo, angústia, lembranças vidas passadas) .

Como é feito a liberação dessas memórias:

Aprendemos a reprimir ou suprimir experiências, sensações, sentimentos e emoções durante toda nossa vida. Esses problemas impedem o “fluxo” do fluir da vida em nosso dia-a-dia, e acabam bloqueados nas células em forma de tensão.

Quando respiramos em um ritmo conectado, a sua Consciência Superior junto com o Espírito Eterno, direciona a componente energia para dentro das células contraídas. Ela procura a tensão e faz como um aspirador espiritual procurando pelas cicatrizes dos traumas, ela sabe exatamente onde deve ir (A escuridão é apenas ausência de LUZ). Sempre virá à tona o que tiver que ser resolvido com mais urgência. É natural para a FORÇA DA VIDA permear todas as substâncias e quando a célula é restaurada, há o fluir da energia.

Benefícios:

- Limpa o sistema nervoso e circulatório, nutrindo as células e os órgãos

- Equilibra e cura nossa mente, emoções e corpo, integrando-os e equilibrando-os com a vida consciente do Espírito Eterno, e assim nos tornamos a sua maior expressão de criatividade, amor, sabedoria, verdade e plenitude.

- Torna você saudável, feliz, vivo e bem sucedido. Ela nos dá uma melhor energia e permite que sintamos paz, alegria e amor, e a sermos mais criativos. Ela também torna o nosso corpo mais saudável e o transforma num lugar prazeroso e suscetível de se estar

- Mudança de velhos hábitos, pensamentos, emoções e padrões repetitivos, nos trazendo novos e múltiplos olhares para a vida!

Namastê à todos!

Adriana

Um comentário:

  1. Querida! Estou louca para começar a minha experiência! Tenho certeza que ficarei muito feliz com os resultados! Beijos, Luz do Dia!

    ResponderExcluir