quinta-feira, 12 de julho de 2012

Expansão de Consciência


A sugestão é AUTO FOCO, em si mesmo, se observe! Comece a avaliar seus padrões repetitivos de comportamento, atitudes, sabe aquela coisa - isso sempre acontece comigo?

Precisamos melhorar a qualidade de nossos pensamentos, transformando-os de maneira positiva e harmoniosa com a verdade. Avaliar a qualidade de cada um na medida que eles fluem através de nossa consciência.

Aprendemos a suprimir ou reprimir experiências, sensações, emoções e sentimentos, e isso não nos leva a nada, simplesmente bloqueamos o fluxo da energia, e isto vai ficar guardado em seu subconsciente. Por isso que muitas vezes não adianta você trabalhar como um louco e ganhar pouco, o problema está no seu “subconsciente”. Precisamos descarregar a energia emocional para que isso se resolva. Pensamentos que carregam uma carga emocional se realizam (tanto boa quanto má), o Universo só entende que você quer através da “VONTADE de”.

Os nossos relacionamentos são cheios de situações de aprendizados. Sempre coisas, pessoas e situações que nos incomodam, são a chave para as mudanças que temos que fazer em nós mesmos. Olhar nossos medos, traumas, angústias, culpas, fantasmas não são fáceis. Quando você muda o modo de OLHAR as coisas, as coisas que você observa MUDAM! Isto é comprovado pela Física Quântica...

É preciso muita coragem e AMOR para assim mudarmos nossas ações, atitudes e comportamentos, pois só através do AGIR, que as coisas acontecem. Hoje poucos o fazem, mas estes poucos estão fazendo a diferença e mudando o mundo!

Temos variadas técnicas, religões e caminhos que levam ao entendimento do domínio da vida interior, não importa qual você escolha, todas vão de encontro a um mesmo fim, a sua Identidade Divina, a sua essência de SER ÚNICO E ESPECIAL!

Por isso acreditem e sigam em frente, pois essa é a única e verdadeira afirmação, EU SOU O OUTRO DE VC e assim SOMOS TODOS UM!

NAMASTÊ ("O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você.")


Nenhum comentário:

Postar um comentário