MAGNIFIED HEALING


Magnified Healing
Introduzida pela primeira vez na terra em 1983, Magnified Healing (Cura Magnificada) é uma ferramenta de cura, amor e libertação, com o objetivo de acelerar o processo de desenvolvimento da humanidade.

Essa cura permite utilizar energias de 5ª Dimensão, que atua na Lei da Misericórdia, utiliza a energia do fogo violeta para limpar, equilibrar e harmonizar os chakras para curarmos a nós mesmos, curarmos à distância e curarmos o planeta.

Na pratica diária nós limpamos o canal de Luz estabelecendo um fluxo constante entre o Altíssimo Deus do Universo e o Cristal no centro do Planeta Terra.
Isso ocorre através da união dos nossos chakras coronário, frontal, laríngeo, o da glândula do Timo e coração, criando assim a expressão amorosa.


A possibilidade desse estado de plenitude, e mantido com o apoio de toda a Hierarquia dos Mestres Ascencionados e nos foi dada como um presente pela Amada Deusa Kwan Yin que intercedeu por nós junto ao Altíssimo Deus do Universo.
É um processo responsável e consciente, em que o praticante está de pé (em caso de limitação física poderá executá-lo sentado), bem desperto, utilizando os gestos, a palavra e a respiração - tudo com a firme intenção de Ser completo.


Basicamente, o que se faz é preparar os nossos corpos inferiores (físico, etérico, emocional, mental e espiritual) para ancorar a nossa Divina Presença Eu Sou aqui na Terra.

Como diz a Bem Amada Mestre Kwan Yin, esta ferramenta traz-nos um profundo estado de graça, à medida que vamos descobrindo a verdadeira Liberdade, manifestando as qualidades supremas de Amor Incondicional, Sabedoria e Poder Divino, Alegria, Paz, Abundância, Equilíbrio e Harmonia. É a redescoberta de quem realmente somos.

Esta prática é ministrada sob o 7º Raio - o Raio da Chama Violeta e da Liberdade

O curso é de um dia inteiro com muitas ativações, explicações e a iniciação. Um processo que usa geometria sagrada, respiração e afirmações, incluindo:
- Meditação para adquirir poder
- Ativação da Chama Trina no coração
- Alinhamento dos Chacras
- Limpeza do Canal de Luz
- Aumento da energia das Mãos
Cura: Sensibiliza ativa e conecta o Sistema Nervoso
Examina e cura o corpo
Estimula o Cálcio na Espinha
Equilibra os Chacras
Cura a Terra e Cura à Distância

Tem uma Iniciação com Essência de Flores ou oléo especialmente preparada para Magnified Healing.
Certificado de Mestre e Professor e manual de ensino.

“A iniciação é a recuperação de um caminho interior e cria o compromisso em cada um consigo mesmo e com seu espírito interior.”

Caso alguém tenha interesse em fazer o curso favor entrar em contato com:
Rosangela Missawa
angelgarden@hotmail.com

(41) 3072-0752/ (41) 8827-6294
Leia mais: http://angelgarden.webnode.com/news/magnified-healing1/

Nenhum comentário:

Postar um comentário