segunda-feira, 30 de julho de 2012

Liberdade de Expressão

A mulher, algo lindo de ser ver!


Tão inocente do seu jeito e ao mesmo tempo tão guerreira e sabedora do que quer.

Nos tempos de hoje ela faz tudo e mais um pouco, trabalha, cria filhos, é esposa e amante e ainda tem que estar bela, claro para as outras mulheres...hehehe

Sim a mulher é vaidosa em seu estilo de ser, imagine estar menos bela que a sua amiga???? A feminilidade está sendo cofundida com o poder de ter, aparência. A feminilidade é algo que vem do profundo existir de ser mulher!

A beleza interior, essa que resplandece e faz enaltecer essa leoa da vida!!! Isto sim pode nos dizer o quão grande pode ser o seu coração e amor!

Precisamos nos preocupar mais com a maneira com que tratamos nossa família, pessoas amigas que estão sempre ao nosso lado e que sempre nos ajudarão a levar o caminho com mais leveza. Vc já se perguntou hoje, o que eu fiz para trazer um sorriso de uma pessoa que é tão especial pra mim?? As pessoas hoje se preocupam muito com seus próprios compromissos e esquecem de ser solidários com a pessoa que estão mais próxima de si.

Comece mudando o mundo a sua volta, traga beleza para o espaço da sua casa, do teu trabalho, da tua vida! È tão pequena na atitude, mas tão grande na sua expressão...a expressão do AMOR!!!

Uma homenagem as grandes mulheres que conheço e que fazem grande diferença em minha vida!

Namastê

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário